Mil Desculpas

Saturday, September 15, 2012

Olá gatas e gatos,como vocês estão? Bom,acho que deu pra perceber que eu e a Lari sumimos um pouco aqui do blog...mas eu juro que não foi por maldade!
  Não sei se vocês sabem,mas eu faço técnico em eletrônica e ando meio enrolada em relação a isso e to meio ocupada com o curso de inglês,academia.....muita coisa pra minha humilde pessoa,haha.Mas eu juro que vou passar a postar mais,nem que seja pra desejar um bom dia e sair correndo,mas eu vou!
  Bom,então por hoje é só isso mesmo,espero que vocês aceitem as minhas desculpas e também peço desculpas pela Lari,pois acredito que ela esteja tão ocupada como eu :(
                                                                     Beijos,Isabelle.




2 comments:

  1. Heeeey, amor adorei seu blogger, adorei o seu post *o*
    Super perfeito ! Adorei mesmo !
    To seguindo o seu blogger,! ficaria honrada se segui-se devolta,!
    Te espero anciosamente no meu cantinho !
    Um big beijo !
    BY: world-commentsgirls.(blogspot.com.br) -> TIRE OS PARENTESES,OU ENTRE PELO MEU PERFIL, kisses, <3

    ReplyDelete
  2. Ameei o blog ! Lindoo ! To seguindo,segue de volta?http://behappywithluuh.blogspot.com.br

    ReplyDelete







Código por Julie Duarte e Alterações por Larissa Sa.