Arrazei - Apresentações & Objetivos

Thursday, June 21, 2012


Olá Garotas, sejam muito bem vindas ao Arrazei. Em breve teremos domínio próprio e design exclusivo, mas por enquanto, vamos as apresentações.


Isabelle Moraes, 15 anos. Apaixonada por Unhas e pela saga The Hunger Games. Será a nossa Nail Stylist do blog, mas também postará sobre moda. Com a ajuda de sua mãe, postará receitas deliciosas de encher d'água a boca de qualquer um.


Larissa Sá (eu), 15 anos. Apaixonada por moda em geral, makes, Harry Potter, Twlight e Culinária. Essa Maggot de coração que vos fala ficará encarregada da parte de moda. Com a ajuda de sua querida mamãe postará tutoriais de cabelo e maquiagem.


O Objetivo do Arrazei é deixar vocês por dentro da moda, para realmente arrasarem por ai. Todas as dicas, tutoriais e achados serão de marcas acessíveis, assim nós, meras desafortunadas, poderemos andar feito It Girls por ai. Postaremos sobre tudo, Moda, Saúde, Beleza, Cabelos, Unhas, Makes e até Culinária, tudo para facilitar a sua vida e deixar tudo com A de Arrazo! Espero que acompanhem o blog, gostem e falem com as suas amigas, assim nosso blog crescerá mais e mais.




0 comments:

Post a Comment







Código por Julie Duarte e Alterações por Larissa Sa.