Katy Perry no JMA & Looks de Inverno

Friday, June 22, 2012

 Olá Gatinhas do meu Brasil, boa tarde! Hoje, eu, Larissa Sá, trago a vocês noticias sobre a Katy Perry no Jusus Media Awards. Onde a morena, além do look deslumbrante, faturou 3 prêmios.


Aconteceu na noite de ontem, uma das mais populares premiações da música russa – o Jusus Media Awards 2012 -, que prestigiou os artistas internacionais que fizeram sucesso em todo o mundo e foi transmitido pela emissora LUN-TV. A intérprete de “Wide Awake” que havia sido indicada em três categorias levou para casa todos os prêmios aos quais concorria!
Katy faturou os prêmios de “Artista do Ano“, “Melhor Música” com The One That Got Away e “Melhor Canção Especial” pela faixa Pearl, presente no álbum Teenage Dream. Além de Katy, outros artistas também faturaram seus merecidos prêmios, confira a lista de vencedores clicando AQUIParabéns Katy Perry pelo enorme sucesso de suas músicas!
fonte: Katy Perry Brasil.

 Além de todos esses prêmios, a diva ARRAZOU! Seu look gótico chic causou, eu realmente amei. Mas sou suspeita para falar, até porque sou Katy Cat de coração. 





A Musa combinou um vestido longo preto com dourado, formando o estilo gótica chic, graças as suas novas mechas roxas. Usou apenas como acessório para não causar demais e não cometer o erro de um evento anterior. Estava realmente deslumbrante.



Agora, quanto aos looks de inverno, preparei dois para vocês. Um é mais alternativo e outro mais causal, mas ambos são super bonitos e combinará com a maioria das pessoas. Procurei peças da tendência atual e organizei tudo para vocês com o maior carinho, espero que gostem. Para visualizar os looks, clique aqui para o look 1 e aqui para o look 2.
Então, esse foi o meu primeiro post no Arrazei! Espero que tenham gostado. Até Breve, Larissa.



1 comments:

  1. Nossa a katy estava deslumbrante, tambem amei as dicas >.<
    Seguindo esse blog lindjo (:
    http://garotadoolharsincero.blogspot.com

    ReplyDelete







Código por Julie Duarte e Alterações por Larissa Sa.